Eu bem avisei aqui que os professores ajustariam contas com Sócrates. E foi o que aconteceu. A hecatombe foi te tal ordem que, como também aqui antecipei, (provavelmente) nenhum professor terá votado P"S".
Mas isto foi apenas a primeira fase do exame do governo. A fase final será em Outubro, com as legislativas. Aí será o chumbo definitivo de Sócrates, pela defesa da Escola Pública e por uma nova política educativa que qualifique o ensino e dignifique a classe docente.
Esperemos que sim, Cantigas, senão os professores desaparecem do mapa ,em Portugal e será a dona ministra a dar todas as aulas que nunca teve ,na vida...ABRAÇO
ResponderEliminarViva colega Lusibero!
ResponderEliminarAdaptando uma famosa citação de um ilustre ex-dirigente do Partido dito Socialista, que exerce agora um cargo milionário na Mota Engil, "quem se mete com os professores, leva."
E, depois do Primeiro-ministro ontem ter afirmado que não vê razões para o governo mudar de rumo, ou temos de oferecer-lhe uma bússola ou dar-lhe mais uma valente sova nas legislativas.
Abraço.
Faço votos
ResponderEliminar