quarta-feira, março 17, 2010

Eles comem tudo

Os cinco administradores da Portugal Telecom (PT), incluindo o presidente, Henrique Granadeiro, e o presidente executivo, Zeinal Bava, receberam em salários fixos, variáveis e prémios cerca de 7 milhões de euros, em 2009.
Rui Pedro Soares, o boy envolvido na polémica tentativa de compra da TVI, recebeu 1,533 milhões, dos quais 1,035 milhões relativos a remuneração variável e prémios de gestão.
Granadeiro sentiu-se encornado quando soube do alegado plano da PT para comprar a TVI.
Agora, perguntamos nós: como há-de sentir-se a maioria dos portugueses perante estes números verdadeiramente escandalosos, numa empresa em que o Estado é o accionista principal???


Os vampiros, Baladas de Coimbra (1963), José Afonso

1 comentário:

  1. *****Lisboa, 16 mar (Lusa) - O presidente da Portugal Telecom (PT), Henrique Granadeiro, assegurou hoje que a comissão de auditoria da empresa já iniciou a avaliação da ética dos administradores, sendo necessário "aguardar, sem qualquer pressão, pelos resultados". ****
    -----------------------------------------------

    Ainda estou para perceber porque não aparece um português a sério e com coragem para mandar estes gajos para o INFERNO com uns balázios bem apontados. É que não dá mais para aguentar esta porcaria de país vendido e esta gente fraca e miserável que não se revolta nem que a esfrangalhem!
    M.E.M.Campos - Coimbra

    ResponderEliminar