domingo, dezembro 07, 2008

O Pitbull

O Pitbull é um cão extremamente dotado para o combate que, mesmo estando moribundo, esperneia e não desiste da luta. Só estando “morto” desaparece de cena.
Este ME é como o Pitbull, está a espernear, está quase morto, mas resiste, rosna e se sentir que o adversário perde a determinação, mesmo moribundo, pode ser fatal.
Não acredito no ME, porque o ME esteve moribundo a 8 de Março e ressuscitou, devido à piedade do adversário, sobre a forma de um “entendimento”, no qual eu, ingenuamente, também acreditei. Mas esse ME-Pitbull ressuscitado passou, desde Abril até Outubro, a massacrar e a humilhar os professores, aproveitando-se da ingenuidade dos sindicatos e de alguns professores como eu.
Quem faz dessas “patifarias” não nos merece qualquer respeito, nem credibilidade, porque, mal viramos as costas, teremos este Pitbull a atacar com força redobrada.
Oxalá eu esteja enganado, mas esta pausa irá retemperar o Pitbull, que depois irá contra-atacar sem dó nem piedade!
Reparem que esse Pitbull verbalizado pelo Jorge Pedreira, ainda rosna com triunfalismo, mesmo estando gravemente ferido!
Enquanto os professores não perceberem o perfil de Sócrates e do seu ME-Pitbull, então é porque não aprenderam nada!
Não se pode confiar em quem nos mente!

Sem comentários:

Enviar um comentário