quarta-feira, abril 17, 2013

Vergonha de polícia! (actualização)

A actriz Fernanda Policarpo foi ontem detida num protesto organizado pelo movimento "Que se Lixe a Troika", junto ao hotel Ritz em Lisboa, onde estão hospedados os homens do fraque, que procedem à conclusão da 7.ª "avaliação" do cumprimento do programa de austeridade pelo governo da Troika.




Como as fotografias comprovam, Fernanda Policarpo foi tratada com brutalidade e imobilizada no chão pelos guarda-troikas, sendo posteriormente detida pela PSP que, não satisfeita, mentiu descaradamente ao afirmar que a actriz agredira um polícia!…
Comportamento vergonhoso e inaceitável de uma organização que deveria zelar pela segurança e os direitos dos cidadãos e que, ainda há pouco tempo, no Chiado, varreu tudo o que mexia a cassetete, trazendo à nossa memória os odiosos tempos da polícia de choque salazarista!…

7 comentários:

  1. Até onde o Povo vai permitir que "isto" chegue???

    ResponderEliminar
  2. ...COSTUMO DIZER: DEVEMOS OUVIR O "SOM DOS DOIS SINOS" SEA QUE ESTA VERSAO ESTA CERTA? E A OUTRA?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê que este anónimo se acobarda debaixo do anonimato? Isso é uma forma porca de fazer comentário. Se está do lado dos policias fascistas diga logo... Tem dúvidas que esta merda de sistema é fascista? Esta forma de actuar será diferente da do Salazar? É urgente que o povo saia à rua com protestos mais radicais... É urgente que os nossos polícias se mentalizem de uma vez por todas, que vivemos em DEMOCRACIA! Ou pelo menos devíamos viver...25 de Abril Sempre! Fascismo nunca mais!!!

      Eliminar
    2. O mundo não se divide entre fascistas e comunas mas talvez entre quem trabalha e produz e os parasitas que querem viver à custa dos primeiros, nem que seja hipotecando-lhes o futuro. O Bochechas queria o Buiça cá, não era? Só se fosse para lhe baterem à porta dele e do camarada Sócrates... ;-)

      Eliminar
  3. O que vocês querem é mamar à custa dos outros que REALMENTE trabalham...

    ResponderEliminar
  4. PS: A esquerda é que trouxe a troika para o nosso país, deviam era ter vergonha na cara e irem trabalhar como os outros, em vez de quererem a mama dos subsídios à pala do futuro de quem trabalha.

    ResponderEliminar
  5. As fotografias comprovam o quê? Vai dar banho ao cão... Julgas que estás a escrever para onde? Para os norte-coreanos? A "dama" bateu com a bandeira num dos polícias e repetiu no outro agente de autoridade (a propósito, sabes o que isso significa?): http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wYDdRs0q8cQ

    ResponderEliminar