quinta-feira, março 02, 2006

É urgente a impugnação de Bush!

TROPAS AMERICANAS NÃO QUEREM CONTINUAR

Ao contrário de Bush, que repetidamente tem afirmado que os EUA só sair
ão do Iraque quando acabarem a sua "missão", 72% das tropas americanas que lá estão defendem que a retirada deve acontecer dentro de um ano e destes, 29% acham mesmo que a saída deve ser imediata.


INVASÃO DO IRAQUE AUMENTOU O TERRORISMO

Uma gigantesca sondagem internacional promovida pela BBC, confirmou que a maioria da população mundial está convencida de que a invasão do Iraque aumentou as hipóteses de ataques terroristas.
O inquérito, feito a 41 856 pessoas em 35 países, concluiu que 60% dos inquiridos partilham desta opinião, sendo apenas 12% os que pensam que a guerra reduziu a possibilidade de tais ataques.


KATRINA: BUSH SABIA QUE NÃO ESTAVA PREPARADO

Afinal Bush foi devidamente informado da possibilidade do furacão Katrina destruir os diques de segurança e pôr em risco as vidas dos refugiados no Superdome de New Orleans e dos elementos das equipas de salvamento, como é comprovado por um vídeo confidencial. Durante o breafing com os oficiais da segurança não fez uma única pergunta e no final limitou-se a dizer: "We are fully prepared." Tão bem preparados que depois foi a desgraça que o mundo viu!…

2 comentários: