segunda-feira, setembro 21, 2009

A menina dança?

Na hora da verdade, quando os tachos e mordomias correm perigo, a maçonaria do P"S" cerra fileiras e manda os pruridos ideológicos às urtigas.
Foi assim com Alegre, que declarou fazer o que fosse preciso com Sócrates.
É assim com o patriarca Soares, que vem agora tentar convencer-nos que Sócrates é fixe e afirmar que não lhe repugna um entendimento entre o P"S" o BE.

Francisco Louçã responde-lhe que não entra nesse baile e, referindo-se a Sócrates, garante que não dança com "galifões". É o que nós queremos ouvir.
A haver entendimentos à esquerda, que sejam pontuais e apenas em defesa dos interesses nacionais e dos mais desfavorecidos

1 comentário:

  1. O BE,nunca repudiou os vários elogios que foi fazendo a Louçã,portanto se agora diz que não se repugna com uma aliãnça com o BE, é porque sabe que este não é assim tão radical como o querem pintar.
    Aliás o "cantigas do Maio",até nem se importa,mesmo que num quadro parlamentar e em torno da defesa dos INTERESSES NACIONAIS que haja ACORDOS pontuais,só que não revela e é pena, que "interesses nacionais" são esses e quem é beneficiado,visto que os INTERESSES da burguesia capitalista,são diferentes dos do proletariado.

    ResponderEliminar