sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Quem é quem?!…

O secretário da Defesa norte-americano, o criminoso de guerra Donald Rumsfeld, mentor da invasão ilegal e brutal do Iraque que deixou atrás de si um rasto de destruição e morte, tem o desplante de comparar Hugo Chavez a Adolf Hitler, apenas porque, enquanto o Governo americano tem submetido Cuba a um severo e criminoso embargo comercial desde 1962, o Presidente venezuelano solidarizou-se com o povo cubano fornecendo-lhe dois terços das suas necessidades petrolíferas a preços preferenciais.
Mas a solidariedade de Chavez vai mais longe. Enquanto George W. Bush, vai pedir mais 70 mil milhões de dólares ao Congresso para continuar a guerra no Iraque e no Afeganistão, o Presidente venezuelano fornece petróleo para aquecimento durante este inverno, a milhares de famílias pobres do Estado de Massachusetts, a quase metade do preço de mercado!
Assim se vê quem é quem!

1 comentário:

  1. Anónimo4/2/06 02:23

    Que estas cantigas de Maio passem por muitos MAIOS porque são blogs destes que ajudam a abrir os olhos aos distraídos . E são muitos a julgar pelos resultados eleitorais.
    Parabéns |||| ANtónio
    O meu humilde blog: www.Louletania.blog.vu

    ResponderEliminar