sexta-feira, dezembro 23, 2005

Cavaco e o modelo norte-coreano

Depois do líder do "partido neo-salazarista" (eufemisticamente designado CDS) ter afirmado que "o terrorismo contemporâneo tem origens na esquerda", "esquecendo-se" que a Al Qaeda, a maior e mais perigosa organização terrorista da actualidade, foi apoiada e encorajada pelos Estados Unidos e pelo Paquistão (já para não falar das ligações à Arábia Saudita), que não são propriamente regimes de Esquerda, agora foi a vez do pequeno líder do "partido liberal" (mais conhecido por PSD) acusar o Governo de agir "ao melhor estilo norte-coreano" criticando e lamentando a aposta no betão em detrimento da inovação.
Para além dos dislates e da sede de revanche sempre tão característicos da Direita a que infelizmente temos direito, ficamos a saber que o grande timoneiro Cavaco, durante a sua "governação", também seguiu o modelo norte-coreano, tal foi a sua aposta no betão!…

4 comentários:

  1. Feliz Natal!

    §(~_~)§ beijo da Afrodite

    ResponderEliminar
  2. Bom Natal

    //(~_~)\\ um beijo da Titas

    ResponderEliminar
  3. Falas bem!!!
    Mas se fores fazer contas olha que a esquerda leva vantagem em actos terroristas por esse mundo fora.
    Não precisas de ir muito longe. As chacinas praticadas no Séc. XX pela URSS e China levam grande vantagem sobre os também crimes praticados pela direita.
    Faz lá bem as contas e não atires pedras
    Ares

    ResponderEliminar
  4. Falo bem? Ainda bem…
    E já agora fica sabendo que nunca aqui apontei a URSS de Estaline e a China como paradigmas da Esquerda.
    Mesmo assim, os milhões de vítimas do nazismo somados aos milhões de vítimas do império americano, desde a sua fundação até à actualidade, superam tudo…
    Faz lá bem as contas (posso facultar-te um histórico das atrocidades cometidas pelos camones em nome da "democracia"… a deles, claro!).

    ResponderEliminar