sexta-feira, maio 11, 2012

Passos Coelho bate Salazar

"Beber vinho é dar de comer a um milhão de portugueses", afirmou um dia Salazar.


Agora Passos Coelho diz que estar desempregado representa uma oportunidade para mudar de vida e  bate Salazar aos pontos: condena mais de um milhão de portugueses à pobreza, a passarem fome, a ficarem sem casa, sem cuidados de saúde. E ainda os goza!…

5 comentários:

  1. o Sócrates em que votaste é que era bom , pá !

    ResponderEliminar
  2. O voto é secreto, como sabe, senhor Pá Anónimo!
    Mas sempre lhe garanto que nunca votaria em "farinha do mesmo saco" do rapazola Passos Coelho!!!…

    ResponderEliminar
  3. e assim o país vai como vai , porreiro pá!

    ResponderEliminar
  4. Diga-se que a Cópia será bem mais inteligente que o Original e por isso terá melhores resultados. Senão vejamos:

    Quando o Original se viu em mãos com uma resistência fortíssima, mandou prender todos os que se lhe metessem á frente, chegando mesmo a dizer " Quem não está comigo, está contra mim!"

    Pro isso mesmo, muitos dos opositores procuravam refugio em outros países.

    A Cópia, enquanto engendrava já um plano para trazer de volta as ideologias e pôr em prática as intenções do Original, começou por dizer a todos que não se sentissem bem que aproveitassem para se mudar....

    As intenções são claras... Os jovens de hoje, com um níveis académicos mais avançados que os de antigamente, são aqueles que por natureza estão/são mais informados. São aqueles que serão capazes de protagonizar as mudanças que a Cópia não quer que sejam feitas, bem como a sua comandita toda!

    Assim o Ali-Bábá e os seus 40 (ou mais) ladrões trataram de convidar os jovens a sair do país, ficando assim o país de destino a desfrutar de profissionais competentes e credenciados sem terem gasto um único cêntimo na sua educação e formação. Ou seja, Portugal está hoje em dia a enriquecer os outros países das mais variadas formas.

    Em Portugal ficarão aqueles que já têm idade é para estarem reformados, mas que legalmente ainda não podem, apesar de ja muito terem dado ao país (perdão... aos políticos que ao fim de 8 anos de funções têm reformas abismais).

    E assim aparecem jovens a escrever cartas a um presidente da republica (ou antes um adorno da república) que é tão podre como outro qualquer entre os 40 (ou mais).

    Esses jovens aparecem a escrever essas cartas por sentirem que não têm futuro em Portugal e pensam assim em ir procurar lá longe apenas aquilo para que investiram tantas horas da sua vida e tanto dinheiro: um trabalho! Uma melhor condição de vida!

    E é claro que são bem recebidos. Não custam um cêntimo ao país de destino e ainda dão muito dinheiro a ganhar...

    Mas o Original teve, se é que posso dizê-lo assim, a decência de deixar ricos os cofres do estado. Estas Cópias enriquecem-se apenas e só a elas próprias! Nada mais...

    Ass: Anónimo que se encontra já emigrado!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/5/14 18:50

    Mesmo assim acho que e dos melhores, vou eu votar na esquerda? Eu cá preferia outro Salazar (sou outro anonimo)

    ResponderEliminar