segunda-feira, setembro 23, 2013

Perigo público

Passos Coelho garantia há um ano atrás, através do Gaspar do Excel (lembram-se dele?), que Portugal regressaria aos mercados a 23 de Setembro de 2013, ou seja, na próxima segunda-feira!… Afinal tudo o que conseguiu foi colocar o país à beira de um segundo resgate, o qual, a acontecer, será inevitavelmente mais doloroso que o primeiro.
Mas a culpa não é da política suicidária do seu "governo", que tem empobrecido dramaticamente os portugueses, destruído a economia, agravado o desemprego e avolumado a dívida. Para ele, a culpa tem sido e é do Tribunal Constitucional quando, no pleno uso das suas competências, trava as medidas inconstitucionais do seu "governo". Para ele, a culpa é agora, até, dos "preconceituosos" mercados que "não premeiam Portugal com taxas de juro mais baixas". Por isso, afirma estar "determinado a prosseguir o caminho."


Passos Coelho é um aldrabão, um irresponsável, pior ainda, um perigo público. Devia ser afastado, urgentemente. Antes que afunde o país, definitivamente. Mas o Presidente da República é um ectoplasma, não existe, verdadeiramente. E os portugueses parecem anestesiados, atordoados, transidos de medo, até.
Assim, este país não é viável.

1 comentário:

  1. o povinho tem que se preocupar mas é com o velho que gosta mais do messi que do ronaldo com estatuas e funerais de eusebios com bolas de ouro de ronaldos e outras merdas do genero. nos intervalos ve novelas e casas de segredos e reza a fatima (a santa) que a de felgueiras foi absolvida e ainda mamou ferias pagas no brasil á custa do municipio

    ResponderEliminar