A actriz Fernanda Policarpo foi ontem detida num protesto organizado pelo movimento "Que se Lixe a Troika", junto ao hotel Ritz em Lisboa, onde estão hospedados os homens do fraque, que procedem à conclusão da 7.ª "avaliação" do cumprimento do programa de austeridade pelo governo da Troika.
Como as fotografias comprovam, Fernanda Policarpo foi tratada com brutalidade e imobilizada no chão pelos guarda-troikas, sendo posteriormente detida pela PSP que, não satisfeita, mentiu descaradamente ao afirmar que a actriz agredira um polícia!…
Comportamento vergonhoso e inaceitável de uma organização que deveria zelar pela segurança e os direitos dos cidadãos e que, ainda há pouco tempo, no Chiado, varreu tudo o que mexia a cassetete, trazendo à nossa memória os odiosos tempos da polícia de choque salazarista!…
Até onde o Povo vai permitir que "isto" chegue???
ResponderEliminar...COSTUMO DIZER: DEVEMOS OUVIR O "SOM DOS DOIS SINOS" SEA QUE ESTA VERSAO ESTA CERTA? E A OUTRA?...
ResponderEliminarPorquê que este anónimo se acobarda debaixo do anonimato? Isso é uma forma porca de fazer comentário. Se está do lado dos policias fascistas diga logo... Tem dúvidas que esta merda de sistema é fascista? Esta forma de actuar será diferente da do Salazar? É urgente que o povo saia à rua com protestos mais radicais... É urgente que os nossos polícias se mentalizem de uma vez por todas, que vivemos em DEMOCRACIA! Ou pelo menos devíamos viver...25 de Abril Sempre! Fascismo nunca mais!!!
EliminarO mundo não se divide entre fascistas e comunas mas talvez entre quem trabalha e produz e os parasitas que querem viver à custa dos primeiros, nem que seja hipotecando-lhes o futuro. O Bochechas queria o Buiça cá, não era? Só se fosse para lhe baterem à porta dele e do camarada Sócrates... ;-)
EliminarO que vocês querem é mamar à custa dos outros que REALMENTE trabalham...
ResponderEliminarPS: A esquerda é que trouxe a troika para o nosso país, deviam era ter vergonha na cara e irem trabalhar como os outros, em vez de quererem a mama dos subsídios à pala do futuro de quem trabalha.
ResponderEliminarAs fotografias comprovam o quê? Vai dar banho ao cão... Julgas que estás a escrever para onde? Para os norte-coreanos? A "dama" bateu com a bandeira num dos polícias e repetiu no outro agente de autoridade (a propósito, sabes o que isso significa?): http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wYDdRs0q8cQ
ResponderEliminar