sexta-feira, julho 13, 2012

Portugal fede

Relvas é definitivamente o exemplo acabado do político maquiavélico para o qual os fins justificam os meios. Foi assim com o "caso das secretas", assim é com o caso da sua "licenciatura" na forma tentada. Não hesita, por isso, em afirmar que está de consciência completamente tranquila, mesmo se consciência e ética é precisamente o que ele não tem!
Até os seus correligionários se sentem incomodados com o seu comportamento, afirmando que está a prejudicar a imagem do "governo" ou que "devia demitir-se para poupar o primeiro-ministro". Como se fosse esse o cerne da questão?!… E a verdade é que não é. Por isso é que Passos Coelho, que tem destruido o país com a sua política, já veio renovar publicamente a sua confiança no "Dr." Miguel Relvas.



Não há dúvida, com esta governança, este país é cada vez mais uma latrina fedorenta. A sua limpeza é por demais urgente, mas duvido que os portugueses estejam com energia e vontade bastantes para a necessária barrela!

1 comentário:

  1. Penso diferente. Isto é, penso que ele é precisamente o cerne da questão: nunca o Passos iria a primeiro ministro se não se tivesse comprometido a levar consigo esta abécula. Aliás, penso mesmo que a abécula é que tem governado o rectangulo - como marioneta, evidentemente.
    (o que me espanta é como estes palhaços de pés de barro se aguentam tanto tempo nas governanças...)
    PORQUE NÓS DEIXAMOS, EVIDENTEMENTE!
    Homero

    ResponderEliminar